Ana Malhoa, ProfJam e 9 Miller confirmados na Receção ao Caloiro de Leiria 2019


Mais uma ano, mais uma Receção ao Caloiro de Leiria. Com cartaz ainda por fechar, a edição de 2019 da festa de boas-vindas aos caloiros da cidade, decorrerá de 21 a 26 de outubro, no mesmo recinto da edição de 2018.

Este ano a festa de boas-vindas aos caloiros da cidade de Leiria faz-se de 21 a 26 de outubro com a energética Ana Malhoa, os rappers X-TenseProfJam9 Miller, as bandas The Beehive e Stoned (Tributo a Rolling Stones), Funkelada,KID LOCO & LOS MYSTERIOS, Oskar.dj , dj Ride, Sara Santini, Stereossauro e Bairro da Ponte e, o dj Menasso com Mc JOHNY P, como as primeiras confirmações do cartaz.  E como já é tradição, as tunas dos vários campus do Instituto Politécnico de Leiria (IPL) também estarão presentes.

Com os nomes já anunciados, o cartaz parece seguir o mesmo tipo de alinhamento das edições anteriores,  contando com artistas de vários estilos musicais, como pimba, hip-hop, pop, vários DJ, e ainda uma banda de tributo.

Relativamente aos preços, e apesar da polémica entre a comunidade académica, esses mantêm-se iguais à edição de 2018. O passe semanal tem um custo de 25 euros para os caloiros, 27 euros para qualquer outro estudante e, 29 euros para não-estudantes. Os preços dos bilhetes diários serão divulgados aquando da publicação do cartaz completo.

Este ano a organização do festival apresenta como novidade a possibilidade de realizar pagamentos com o telemóvel, através da aplicação MB WAY.

 

Texto: Catarina Ferreira

Fotografia: DR