Piruka, Quim Roscas & Zeca Estacionâncio e Virgul nas Festas da Bidoeira de Cima


O cartaz da edição de 2019 das Festas da Bidoeira de Cima, em honra do Imaculado Coração de Maria, está completo. Piruka, Quim Roscas & Zeca Estacionâncio e Virgul, são alguns dos nomes mais esperados.

O verão está quase aí e a prova disso é a confirmação do regresso das Festas da Bidoeira de Cima.

Com um programa repleto de momentos de animação, as Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria, decorrerão de 21 a 26 de Agosto, com seis dias de festa, o melhor da gastronomia regional e o reviver de muitas tradições.

Ao longo dos 6 dias do certame, decorrerão vários concertos e espetáculos com grandes nomes nacionais como Piruka, Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, Alcoolémia, Overflow e Virgul.

  • Piruka

Piruka é André Silva, um rapper português com mais de 50 mil subscritores nas redes sociais, e mais de 8 milhões de visualizações no YouTube.

O artista é já um nome incontornável do Hip-Hop nacional, com vários hits populares como Sirenes, Ca Bu Fla Ma Nau e Se eu não acordar amanhã e é o cabeça de cartaz do terceiro dia das Festas da Bidoeira de Cima.

  • Quim Roscas & Zeca Estacionâncio

Com mais de 2300 espetáculos em 15 anos de muitas gargalhadas, Quim Roscas (João Paulo Rodrigues) & Zeca Estacionâncio (Pedro Alves) são a dupla de humoristas que vai animar Bidoeira de Cima no quinto dia de festa.

Comédia, improviso, muita estupidez e uma Boys Band fracassada  é o que garantem ao público, num espetáculo com boa disposição do princípio ao fim.

  • Virgul

Virgul, a voz dos Da Weasel e dos New Soul Family, apresenta-se a solo no último dia das festas de Bidoeira de Cima.

Com uma presença inconfundível em palco e uma energia inesgotável, irá certamente apresentar alguns dos seus hits populares como Rainha, I need this girl e Só Eu Sei.

Pelo palco desta edição das Festas da Bidoeira de Cima vão ainda passar os DJs Nuno Fernandez, Wilson Honrado, Sara Santini e Vito M.

Pode conhecer o programa completo da edição de 2019 das Festas da Bidoeira de Cima aqui.

 

Fotografia: DR

Texto: Catarina Ferreira