Festa Licor Beirão e Diogo Piçarra nas Festas da Bidoeira de Cima


Escrito por:
Inês Filipa Real
Inês Filipa Real
                       

Últimos posts de Inês Filipa Real (see all)

Está a chegar mais edição das Festas da Bidoeira de Cima, em honra de Imaculado Coração de Maria. Diogo Piçarra e DJ Diego Miranda fazem parte dos nomes principais.

Verão rima com boa disposição, portanto, nada melhor do que passar um serão noturno com os amigos numa das melhores festas do distrito, que decorrem de 22 a 27 de Agosto, na Bidoeira de Cima.

No dia 22, quarta-feira, pode bailar com Zé Café e Guida às 21:30h. No dia 23, às 21:30h, sobem a palco os KASPP A, às 22:30h os RAVEN SOUL e às 23:30h o DJ BYT. 

No dia 24, sexta-feira, a animação é com OVERFL OW, pelas 21:30h. Às 22:30h atuam os Quinta do Bill e, por fim, às 23:30h o DJ Bruno.

Sábado, dia 25, a noite é grande e brasileira.  Não pode perder a grande festa Licor Beirão com início marcado para as 23h. A animação é com o DJ Rui Tomé e as Garotas de Ipanema.  Certamente que licores não vão faltar.

Dia 26, domingo, é o grande dia. DJ Diego Miranda e Dj Eurico Lisboa: dois grandes artistas nas festas da Bidoeira de Cima, pelas 23h.

As festas terminam na segunda-feira, dia 24, com a atuação de Diogo Piçarra pelas 22h.

Veja aqui o cartaz completo:

 

Fotografia: Melissa Vieira