António Raminhos vem a Leiria apresentar “O Melhor do Pior” – e parte do bilhete reverte à Desprotegidos


Escrito por:

O humorista português vai recordar, no espetáculo de stand up, o melhor (e o pior) que viveu em 2016 e 2017. E melhor, estará a ajudar uma causa.

António Raminhos já fez centenas de vídeos das filhas, participou em dezenas de programas de tv e rádio e, agora, apresenta o seu novo espetáculo de stand up comedy, em Leiria.

“Melhor do Pior” é o nome deste novo solo de Raminhos, onde o humorista vai aproveitar para falar de chinesices, das famosas Marias ou simplesmente daquilo que o fez rir nos últimos anos.

O espetáculo está marcado para o Teatro José Lúcio da Silva, no dia 13 de junho (quinta-feira). Os bilhetes estão a voar, por isso é melhor apressar-se e comprar online, no site.

O preço dos bilhetes está fixado nos 15€ e tem uma nuance muito interessante: é que parte do bilhete reverte à Associação Desprotegidos, um grupo de voluntários que dedica parte do tempo livre a resgatar, cuidar e colocar para adopção animais abandonados. O dinheiro revertido será usado para melhorar as condições destes animais.