Fechou a loja Adidas do Leiria Shopping


Escrito por:

A loja que nem há um ano tinha sido inaugurada, fechou por incumprimento do contrato da empresa representante da Adidas em Portugal

Em dezembro de 2017 tinha aberto, no Leiria Shopping, no local que anteriormente era ocupado pela marca de roupa Stradivarius, uma loja Adidas. A marca oriunda da Alemanha tinha assim a sua primeira loja em Leiria. Pois bem, a relação com a cidade não chegou a um ano. A loja, de um momento para o outro, fechou portas.

Sabe-se que a razão para o fecho da loja estará relacionada com um acumulado de dívidas que ultrapassa os quatro milhões e meio de euros. Não da marca, mas sim do grupo que a representa em Portugal.

11 lojas da marca desportiva fecharam em todo o país. Nesta lista dos encerramentos também consta duas lojas na rua de Santa Catarina, no Porto, e a do Terreiro do Paço, em Lisboa. As 11 lojas alvo de penhora terão fechado todas no dia 31 de outubro.

Ficamos a aguardar novidades sobre este caso, sem saber se a loja da Adidas poderá reabrir ou então dar lugar a outra loja.