Banda Do Filme Variações e The Black Mamba em Leiria


Escrito por:

O festival “Montepio Às Vezes O Amor”, mais conhecido pelo festival de música do dia dos namorados, regressa em 2020 para a sua 6ª edição que passará por Leiria e por Caldas da Rainha.

Leiria foi presenteada com concertos da Banda do Filme Variações durante o fim de semana de 14 e 15 de fevereiro, que celebrará a vida do cantor e compositor António Variações. Com o ator Sérgio Praia a vestir a pele do artista e a a dar voz às canções intemporais por ele escritas, como “Canção Do Engate”, “Estou Além” ou “O Corpo É Que Paga”, antevê-se um espetáculo único e cheio de emoção.
Ambos os concertos terão início às 22 horas e custam entre 14 e 17,5€, mas apresse-se, porque os bilhetes estão perto de esgotar.

Para além destas atuações, no dia 15 os The Black Mamba vão dar um concerto no Centro Cultural das Caldas da Rainha, igualmente integrado no festival. Desta vez o quarteto apresentar-se-á em trio com a digressão Good Times Tour, focando-se na formação inicial. Contará com temas originais, mas essencialmente no alinhamento que usavam nos primórdios da sua carreira.
Se pretende adquirir os seus bilhetes, estes custam entre 12 e 18 euros.