Na Taberna Marginal pode pagar a conta com o seu número de seguidores!

Taberna Marginal_very insta person_tilmagazine

Escrito por:

Vinhos da região, refeições que rompem com os moldes convencionais e agora, um modo de pagamento também pouco convencional, são algumas das coisas que poderá encontrar nesta Taberna, com vista para a baía de São Martinho do Porto.

Em mais um ato marginal, a Taberna Marginal procura agora romper mais uma barreira convencional com a introdução da campanha Very Insta Person, que lhe permitirá  pagar a conta de acordo com o número de seguidores que tem no seu Instagram.

paga com seguidores_taberna marginal_influenciadores_til magazine

Assim, para além de pagar com dinheiro ou cartão, se possuir 1.000 seguidores receberá um café grátis; com 2.000 seguidores terá direito a um copo de vinho;  5.000 seguidores garantem-lhe uma sobremesa grátis; 10.000 uma garrafa de vinho; e com 50.000 seguidores terá direito a uma refeição para duas pessoas (incluí um snack de entrada, três pratos para partilhar, uma sobremesa, com bebidas não incluídas).

Para usufruir da oferta, apenas terá de publicar uma foto da sua refeição ou da Taberna Marginal, com a identificação #soumarginal.

A Taberna Marginal chegou em julho de 2018 à avenida Marginal de São Martinho do Porto, pelas mãos de José Vale, como novo estabelecimento do Grupo Maratona, um pequeno negócio familiar que nasceu nas Caldas da Rainha, em 1966, com a abertura do famoso Café Maratona.

O novo elemento do grupo Maratona surge em torno do conceito de partilha entre família e amigos, onde uma refeição é uma experiência descontraída e urbana, que não é constituída pela rigidez da tradicional entrada e prato principal, mas sim por vários momentos, servidos em pequenas porções em loiça propositadamente deformada, para reforçar a ideia de que se está num espaço marginal.

taberna marginal_restaurante_til magazine

Entre a vasta oferta em carta de pratos e petiscos, que pode degustar no grande balcão corrido ou sentado numa mesa, encontra um desfile de sabores da cozinha do mundo, onde se destacam as sandes em bolo de caco; a salada de polvo; o ceviche de peixe branco com leite de tigre; a barriga de atum com maionese de wasabi; e a barriga de porco assada no forno com ameixa salteada. Tudo isto pode ser acompanhado por vinhos da região, com assinatura do enólogo Rodrigo Martins e com uma vista privilegiada da baía em forma de concha de São Martinho.

barriga de porco_ taberna marginal_restaurante_til magazine
Barriga de porco

Mas como nem só de boa comida se faz este espaço, também poderá aproveitar a Taberna Marginal para organizar os seus eventos empresariais, usufruindo de um registo informal chique, com uma grande flexibilidade de opções, que o irão ajudar a oferecer uma experiência marcante aos seus convidados.  Brevemente, poderá ainda desfrutar das novas noites de História e Fado Marginal, com performances e improvisos ao vivo em acapella, que terão início já no próximo domingo, dia 19 de maio.

 

Horário:

Segunda e Terça-feira – Encerrado

Quarta e Quinta-feira – 12h30 às 16h e 19h às 23h

Sexta-feira – 12h30 às 16h e 19h às 23h45

Sábado – 12h30 às 23h45

Domingo – 12h30 às 23h

 

Morada:

Av. Marginal nº26, loja 2, São Martinho do Porto

 

Fotografias: Edgar Libório