Ajudanimal lança crowdfunding para a criação da “Pet Pensão”


Escrito por:

A Associação pretende angariar fundos para manter a sua atividade, após ter sido recusado o seu projeto no Orçamento Participativo de Pombal (2019).

A Ajudanimal – Associação de Defesa dos Animais de Pombal lançou recentemente uma campanha de crowdfunding para a criação da “Pet Pensão”, um projeto de uma pensão animal que pretende abrigar animais abandonados.

33884834_15513824280_r.jpeg

A associação, que iniciou a sua actividade em 8 de Fevereiro de 2007, viu recusado o seu projeto no Orçamento Participativo de Pombal de 2019. Por considerarem que não estão reunidos motivos suficientes para a sua declinação, a Ajudanimal lançou um crowdfunding, com o objetivo de chegar aos 150.000€, de forma a “pedir o apoio a nível Nacional para poder avançar com o projeto de construção de uma pensão animal, com a componente de albergue para animais errantes, que possua todas as condições necessárias e legalmente exigidas para o seu bom funcionamento.”

A “Pet Pensão”  é um projeto social que será composto por um edifício principal que servirá como ponto de recepção e de distribuição para a zona de pensão e zona de albergue, que contará com serviços de apoio à estrutura da Associação e ao funcionamento do canil/gatil (recepção/secretaria, enfermaria, WCs, armazém de materiais e alimentos; sala de quarentena e de arrumos, e vigilância), um albergue canino, uma pensão canina, um albergue felino e uma pensão felina.

Para contribuir no crowdfunding, poderá aceder clicando aqui. Caso pretenda outro método de contribuição, poderá transferir o montante pretendido para o IBAN abaixo, ou através do Paypal, clicando aqui

IBAN: PT50 0045 3116 4024 6062 00923