Dragon Ball e mais 4 estreias a não perder esta semana


Escrito por:

Nas estreias desta semana há filmes para todos os gostos e idades. Do drama à comédia, passando pela animação, prepare as pipocas e escolha o seu preferido!

  • Réplicas

No filme, Keanu Reeves volta a colocar em questão os limites da evolução tecnológica, desta vez no papel de um neurocientista que, através da sua pesquisa biomédica ultrapassa todas as barreiras numa tentativa de trazer novamente à vida a sua mulher e dois filhos falecidos num acidente de viação.  Passado em Porto Rico, não pode perder esta estreia de ficção científica  que nos traz à memória, com alguma nostalgia, os êxitos do Matrix, protagonizados pelo mesmo ator.

Disponível em:
Cineplace das Caldas da Raínha
Cineplace Leiria Shopping

 

  • Rosie – Uma Família sem Tecto 

Neste drama Irlandês, com o argumento de Roddy Doyle, vencedor do Prémio Man Booker de 1993, Sarah Greene interpreta uma mãe solteira na sua luta incessante contra as adversidades e problemas monetários, que é despejada e obrigada a viver com os seus filhos num carro.

Disponível em:
Cinema City Leiria

 

  • Dragon Ball Super: Broly

Animem-se miúdos dos anos 90, estreia esta semana o 20° filme da saga japonesa Dragon Ball. Neste novo capítulo da história, que promete a mesma ação e entusiasmo da série de animação, Goku e Vegeta cruzam-se com Broly, também ele um poderoso membro da raça extraterrestre Saiyan.

Disponível em:
Cineplace das Caldas da Rainha
Cineplace Leiria Shopping
Cinema City Leiria

 

  • Marnie e os Amigos 

Continuando na animação, este é um filme dos gémeos alemães Christoph e Wolfgang Lauenstein que fazem uma adaptação livre do conhecido conto dos Irmãos Grimm, Os Músicos de Bremmen. Conta a história de uma gata que faz amizade com um burro, um cão e um galo, e embarca numa aventura com a missão de apanhar um grupo de ladrões.

Disponível em:
Cineplace das Caldas da Rainha
Cineplace Leiria Shopping

 

  • Ladrões de Tuta e Meia 

Se gosta mais de comédia e aprecia o que é nacional, esta é a estreia a escolher. Junta Rui Unas e Leonor Seixas nos papéis de João e Cristiane, respetivamente, um casal de vigaristas que tenta enganar um veterano do Ultramar que acabou de ganhar a lotaria. A comédia é mais um trabalho de Hugo Diogo que, ainda há poucas semanas viu, também, nas salas de cinema o seu outro trabalho, Imagens Proibidas.

Disponível em:
Cineplace das Caldas da Rainha
Cineplace Leiria Shopping

 

Texto: Marta Lopes

Fotos: DR