Últimos posts de André Lucas (see all)
Há poucos mas bons. Um par de filmes. O primeiro para toda uma geração que vibrou com os Queen e em especial com a estrela Freddy Mercury. O segundo, mais infantil, com mais uma história do quebra-nozes.
- Bohemian Rhapsody
Um filme que recorda e celebra a banda dos anos 70 e 80 mais conhecida, os “Queen”, da sua música e do seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados em todo o mundo. O filme conta a história por detrás da ascensão dos “Queen” através das suas canções e som revolucionário. Relata também a implosão da banda graças ao estilo de vida corrosivo de Mercury, e da reunião triunfante antes do Live Aid, onde Mercury, lutando contra uma doença mortal, guia a banda numa das maiores atuações da história do rock.
CinemaCiy Leiria
CinePlace LeiriaShopping
CinePlace La Vie Caldas da Rainha
- O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
Tudo o que Clara (Mackenzie Foy) quer é uma chave – uma chave única que irá desbloquear uma caixa que tem um presente inestimável. Um fio de ouro, oferecido na festa anual pelo padrinho, Drosselmeyer (Morgan Freeman), leva-a à tão cobiçada chave, que rapidamente a faz desaparecer para um mundo paralelo e misterioso. É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), um grupo de ratos e os regentes que governam os três Reinos: a Terra dos Flocos de Neve, a Terra das Flores e a Terra dos Doces.
Clara e Phillip devem enfrentar o sinistro Quarto Reino, lar da tirana Mãe Ginger (Helen Mirren), para recuperarem a chave de Clara e trazerem de volta a harmonia.
CinemaCiy Leiria
CinePlace LeiriaShopping
CinePlace La Vie Caldas da Rainha




