Vila Natal regressa a Óbidos ainda em novembro


Escrito por:

Vila Natal chega a Óbidos entre os dias 30 de novembro e 6 de janeiro, com animação natalícia entre as muralhas do castelo e um pouco por toda a vila.

Com a aproximação do mês de dezembro, a vila de Óbidos enche-se de magia, cor e fantasia e transforma-se num lugar de sonho para todas as idades. Aqui, podem viver-se experiências únicas, entre inúmeras atividades e diversões.

Desde a Casa do Pai Natal às pistas de gelo, passando pelo presépio, espetáculos, jogos e insufláveis, são muitos os divertimentos que dão vida e luz a este espaço encantado.

Faltam mais de dois meses para o Natal, mas a vila de Óbidos já está a preparar a festa, esperando, a par dos últimos anos, receber milhares de pessoas. Preparado para proporcionar aos visitantes momentos especiais, para desfrutar ao máximo em família.

O preço do bilhete será de cinco euros para crianças, dos três aos 11 anos, e de sete euros para visitantes com mais de 12 anos. Haverá promoções para quem comprar, no mínimo, quatro bilhetes. Os munícipes de Óbidos não pagam ingresso de segunda a sexta-feira.