Cartaz da Feira de São Bernardo completo: Stone Dead, Virgul e mais três nomes


Escrito por:

Agosto é sinónimo de São Bernardo para quem é do concelho de Alcobaça. 20 de agosto é feriado municipal e, como se não bastasse, realiza-se todos os anos uma das feiras mais antigas do país: a Feira de São Bernardo, em honra a um dos grandes impulsionadores da Ordem de Cister.

Este ano não será exceção e, de 18 a 22 de agosto, haverão concertos, exposições, tasquinhas, provas de ciclismo e equitação. E, como qualquer feira que se preze, terá inúmeros equipamentos de diversão e expositores com todo o tipo de artigos para venda.

Ainda assim, a grande atração da Feira serão os artistas que irão pisar o palco situado junto ao Merco Alcobaça. Virgul será o inaugurador do evento deste ano, no dia 18, com concerto marcado para as 22h, e, com certeza, não deixará de fora do seu alinhamento as músicas que tanto se têm feito ouvir nas rádios nacionais. No dia 19, será a vez dos Amor Electro darem um salto à Terra de Paixão e deslumbrarem quem os irá assistir. 

Para quem é de Alcobaça, o que se irá passar no dia 20, feriado municipal, será, com certeza, muito especial. Os Stone Dead, uma das bandas nacionais mais excitantes do momento, e naturais do concelho de Alcobaça, irão, com certeza, “abanar o esqueleto” a muita gente. Já há muito tempo que se pedia à organização que existisse espaço para as bandas alcobacenses , que são cada vez mais e melhores, e, apesar de ser só uma (mas uma das melhores, ainda assim), poderá significar o começo de uma mudança de paradigma num futuro próxima.

Nos dois últimos dias do evento, The Black Mamba e Carminho são os responsáveis por levar música a Alcobaça, no dia 21 e 22, respetivamente. Todos os concertos são de entrada gratuita e com começo marcado para as 22h.

Pode consultar a programação completa da Feira de São Bernardo aqui. Pode comprovar que não irão faltar animações e atividades para todas as idades, gostos e feitios.