Atenção, a MONSTRA anda à solta


A MONSTRA nasceu em 2000 com um objetivo: celebrar a transversalidade artística, através do cinema de animação. A festejar a maioridade em 2018 vai andar pela Marinha Grande e depois nas Caldas da Rainha de 24 a 26 de maio.

Este evento é parte do Festival de Cinema de Lisboa, que terá lugar dias 24, 25 e 26 de maio no auditório José Vareda no Sport Operário Marinhense e nos dias 30 e 31 de maio e 1 de junho no Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainhas. 

Entre os filmes já premiados pela MONSTRA este ano estão “A Sonolenta” de Marta Monteiro, “Água Mole” de Alexandra Ramires e Laura Gonçalves, e “Uma Manhã na Feira”. Os prémios entregues para autores estrangeiros são “Penepole” de Heta Jäälinoja ou “The Box” de Merve Cirisoglu Cotur. Conheça todos os vencedores aqui.

Os bilhetes custam 4 euros, mas têm um desconto de 0,50 cêntimos para estudantes. Além disso, o preço resume-se a 1 euro para as crianças. Ahipótese de comprar um voucher, que inclui cinco bilhetes por 15 euros, não está disponível em Leiria.

Saiba mais no site do evento. E espreite os horários no cartaz aqui em baixo.