Monte Redondo tem nova loja recheada de produtos portugueses – e faz entregas ao domicílio


Escrito por:

O Mais Sabor tem serviços de conveniência com churrasqueira, take-away, talho, charcutaria, congelados, produtos de mercearia e bebidas.

A nova Mais Sabor, do grupo Lusiaves, situa-se em Monte Redondo mas funciona dali para toda a região, através do online. É esta uma das variadas vantagens desta loja de conveniência, onde não faltam produtos locais e nacionais.

Esta é a primeira loja, naquela freguesia, que oferece um talho especializado de aves, churrasqueira, serviço de take-away, uma zona de charcutaria, congelados, produtos de mercearia e bebidas, tudo no mesmo local. A grande maioria dos produtos são de grande qualidade já que, na sua maioria, chegam diretamente do produtor, garantindo a máxima frescura dos mesmos.

A loja Mais Sabor tem a opção de encomendas online, para levantamento em loja e entregas ao domicílio, tudo disponível através da loja online.

Localizada perto da igreja, a Mais Sabor Monte Redondo tem estacionamento de fácil acesso, ajudando na mobilidade e logística de ir às compras.

A loja está aberta todos os dias, incluindo aos domingos, das 10h às 20h. Durante o estado de emergência o horário altera-se aos fins-de-semana, uma vez que a loja encerra às 17h.

Esta é a sétima loja com o mesmo nome e a segunda no distrito – a outra fica localizada na cidade de Leiria, junto à sede da Lusiaves.