Novo videoclipe dos Moonspell foi gravado no teatro secreto da Nazaré (com vídeo)

moonspell teatro nazaré

Escrito por:
Rui de Sousa
Rui de Sousa
                       

Últimos posts de Rui de Sousa (see all)

Um dos segredos culturais mais bem guardados da Nazaré foi agora desvendado em videolipe pela banda Moonspell, do vocalista Fernando Ribeiro.

Chama-se Teatro Chaby Pinheiro e é um teatro centenário de muito bom gosto arquitetónico que está, infelizmente, de portas fechadas há anos. Mas a partir de agora está eternizado num videoclipe de sete minutos, pela banda de metal, Moonspell. 

“All Or Nothing” é o primeiro single do novo álbum dos Moonspell, inteiramente gravado neste teatro lendário e desconhecido de muitos portugueses e até locais.

A banda tem como vocalista Fernando Ribeiro, marido de Sónia Tavares (The Gift), que vivem juntos em Alcobaça. Essa proximidade geográfica pode ter sido crucial para a realização do videoclipe “All Or Nothing” naquele local, já que Sónia Tavares fez algo do género com a sua banda nas piscinas abandonadas de São Pedro de Moel. 

Situado perto do Santuário de N.ª Sra. da Nazaré, é um teatro romântico tipo italiano, do início do século XX. O autor do projecto foi o arquiteto Ernesto Korrodi, em 1908.

Pode ver o videoclipe completo “All Or Nothing” dos Moonspell aqui: