São Pedro de Moel cria dois campos para a prática desportiva – um para ténis e o outro até vai dar para jogar padel!

Campo Padel São Pedro Moel

Escrito por:

Ténis, padel, futebol e basquetebol são alguns dos vários desportos que poderá fazer nestes remodelados multiusos, em São Pedro de Moel.

Durante a semana, ao fim da tarde ou no fim de semana de manhã, fazer desporto com amigos é sempre um recurso interessante. E no verão à beira-mar, tanto melhor! Foi com este pensamento que a Câmara Municipal da Marinha Grande pretendeu remodelar o antigo campo de ténis de São Pedro de Moel e implementar um multiusos, de modo a oferecer melhor qualidade de vida aos residentes e maiores trunfos aos turistas.

A obra está praticamente finalizada, apesar de ainda não se saberem datas em concreto para a inauguração do espaço. A câmara fala, em comunicado, num campo “versátil, seguro e apelativo”.

Aproveitando as estruturas pré-existentes dos dois campos de ténis, foi implementado um campo multidesportivo e reabilitado um dos campos de ténis. Os campos deverão ficar preparados para a prática de diferentes modalidades desportivas (como é o caso de padel, basquetebol e futebol) e contemplar as respectivas balizas e tabelas, bem como as necessárias marcações desportivas no pavimento.
 
O investimento financeiro dos campos centra-se nos 75 mil euros.
 
Campo Ténis São Pedro Moel
Campo Ténis São Pedro Moel
 
Foto: Jacinto de Sousa Ramos