O novo videoclipe dos The Gift foi rodado nas Piscinas de São Pedro de Moel (VÍDEO)

The Gift São Pedro Moel

Escrito por:
Rui de Sousa
Rui de Sousa
                       

Últimos posts de Rui de Sousa (see all)

O vídeo foi filmado, durante dois dias, no Complexo de Piscinas Oceânicas de São Pedro de Moel

“Verão”, além de ser o nome desta época sazonal, é também o título do disco dos The Gift, gravado no início deste ano e já com uma tour de apresentação que passou pelo NOS ALIVE 2019, mas também em vários pontos do país, como Alcobaça e Caldas da Rainha.

Agora, a música que dá nome ao álbum, tem finalmente videoclipe e a banda de Alcobaça não se estendeu muito nos horizontes e decidiu rodar todo o videoclipe no Complexo de Piscinas Oceânicas de São Pedro de Moel.

A escolha deste local teve como principal objetivo transformar “através de um olhar poético e esteticamente cuidado, o desolador estado de abandono em que o local se encontra, numa viagem nostálgica à memória dos verões, animados, coloridos e inesquecíveis, que ali foram passados por milhares de crianças, durante décadas”. A própria vocalista Sónia Tavares foi uma das crianças que viveu esses tempos, que serviu agora de homenagem a esses anos dourados.

O videoclipe foi apresentado hoje, dia 31 de julho, em primeira mão pela Rádio Comercial. Pode assistir à música e à junção do azul mar e degradação das piscinas no videoclipe abaixo.

Os The Gift têm também um concerto agendado na cidade de Leiria em pleno Outono, a 25 de Outubro, no Teatro José Lúcio da Silva. Os bilhetes começam nos 14€ (com desconto) e podem ser adquiridos aqui,