Fazer um piquenique na Quinta do Paul? Sim é possível!


Escrito por:

Na quinta-feira, dia 18 de junho, celebra-se o Dia Internacional do Piquenique! Já pensou como irá assinalar esta data? A verdade é que o dia é apenas uma desculpa — caso alguém precise de uma para estender a toalha e tirar o farnel da cesta.

Este Verão é ainda mais fácil organizar um piquenique. A Quinta do Paul disponibiliza um novo serviço para que os seus clientes possam desfrutar da arte de piquenicar, aliada à melhor gastronomia e sem preocupações logísticas.

Pode encomendar um dos 4 cabazes de piquenique que incluem todos os elementos necessários para uma refeição completa e de qualidade. O cabaz Económico inclui entradas (pão, broa, azeitonas e manteiga), frango do campo com batata frita e salada mista, fruta da época, bebidas e café. O cabaz Família, para além dos produtos anteriores, oferece ainda uma variedade de queijos tradicionais portugueses e enchidos. Para os fãs de Leitão existe a opção cabaz da Bairrada (meio leitão ou naco de novilho). Por fim, para aqueles que procuram uma refeição mais leve, existe o cabaz Ceirinha (salada de atum/ frango, panadinhos de porco/douradinhos). Os preços variam entre 12,50 euros e 27,50 euros por pessoa (mínimo duas pessoas).

Para além disso, os clientes podem optar entre aproveitar os agradáveis jardins exteriores e esplanadas da Quinta do Paul para desfrutar dos cabazes ou levar em regime Takeaway. O serviço está disponível todos os dias, sendo que as reservas dos cabazes deverão ser feitas até as 20h do dia anterior ao pretendido, através do contacto 244613438.

Iguarias saborosas, comidas sem pressa e muito espaço verde para as crianças brincarem à vontade é o que pode esperar deste novo conceito! Fica a dica para aproveitar a época estival com muitos piqueniques!

Morada: EN 109. Paul (10,69 km),  Ortigosa
Telefone: 244 613 438
Website: www.quintadopaul.com

 

Texto: Rita Silva