Arriba! O Manjerona apresenta conceito de comida mexicana em Leiria


Escrito por:
Filipa Lobo Gaspar
Filipa Lobo Gaspar
                       

Últimos posts de Filipa Lobo Gaspar (see all)

O restaurante Manjerona localizado no bairro dos Capuchos, em Leiria, conta agora com comida tipicamente mexicana e novidades no que toca à gastronomia italiana.

Este novo conceito está representado na ementa Pandemónio – Taqueria e Bruschetteria, que conta com o tradicional guacamole, molho de jalapeño, tacos, nachos e chili – pratos típicos do México – e ainda 13 tipos de bruschettas, um símbolo ímpar da cozinha italiana, feito à base de pão.

Para além da ementa habitual do Manjerona, foi também adicionado ao menu asinhas de frango, tacos vegan ou ainda com a opção de camarão e nachos cochinita pibil – caracterizados por uma carne de porco levemente assada –  e ainda outras opções até 10 euros.

No que toca às bebidas, tanto a tequila como as margaritas e os mojitos fazem parte de uma carta de bebidas que conta também com cerveja, sangria, rum, whisky e muito mais.

Ainda a funcionar com regime take away, o restaurante voltou a abrir as portas funcionando com refeições dentro da sala principal.