“Nazaré at Home”- A nova plataforma de entregas ao domicílio na Nazaré ao estilo da Uber Eats


Escrito por:
Filipa Lobo Gaspar
Filipa Lobo Gaspar
                       

Últimos posts de Filipa Lobo Gaspar (see all)

O conceito de entregas ao domicílio tem vindo a disparar ao logo destes meses em várias regiões de Leiria, desta vez chegou a nova plataforma de entregas aos nazarenos, “Nazaré at Home”, ao estilo Uber Eats. Esta plataforma pretende chegar os seus restaurantes preferidos até ao conforto de sua casa.

Na Nazaré não há Uber Eats mas há um novo “Nazaré at Home”, com exatamente a mesma proposta de entrega de comida ao domicílio.

Todos os dias das 12h30 às 14h30 e das 19h30 às 21h30 poderá saborear os seus pratos favoritos. Para já, o serviço é exclusivo à freguesia da Nazaré, mas em comunicado à TIL a gerência confirmou: “pretendemos alargar também para Alcobaça e Valado dos Frades“.
 
Restaurantes como “Sitiado”, “No Ponto”, “Churrasqueira Esmeralda”, “Zulla Nazaré Surf Village” estão disponíveis no cardápio. Futuramente, ainda sem data concreta, serão adicionados os restaurantes “Tia Caia”, “Casa Sana” e “Predileta”.
 
As encomendas são feitas pelo seu site, onde se encontram os menus e detalhes de cada restaurante. A taxa de entrega é de 1,99€ e o pagamento deverá ser efetuado por MB Way no ato de entrega.

Projeto criado e pensado por Catarina Girão e Samuel Fialho “surgiu, tendo em conta a fase que estamos todos a viver, com o intuito principal de ajudar os comerciantes locais”. No entanto prometem que “será para dar continuidade” na pós-pandemia.

Se for detentor de um restaurante na área da Nazaré e quiser aderir a esta plataforma, basta  entrar em contacto com Nazaré at Home através das suas redes sociais, telefone (911 769 532) ou ainda e-mail: nazareathomedelivery@gmail.com

A TIL também elaborou um artigo sobre restaurantes para consumo de take away no Oeste aqui.

 

Foto: DR