Bolt instala-se em Leiria e agora vai ser mais fácil fazer viagens rápidas e a baixo custo

Bolt Leiria

Escrito por:
Rui de Sousa
Rui de Sousa
                       

Últimos posts de Rui de Sousa (see all)

A concorrente da Uber é a primeira companhia do género na cidade de Leiria. E chega com grandes descontos para os utilizadores!

Quem já viveu nas grandes metrópoles nacionais deve conhecê-la como Taxify. Há cerca dois anos ganhou o nome de Bolt e foi crescendo um pouco por todo o país. Agora, em 2020, começa a operar na cidade de Leiria.

Para quem não a conhece, esta é a “principal plataforma de mobilidade europeia” e uma das principais concorrentes da Uber. Funciona como uma solução de transportes para viagens mais rápidas, cómodas e económicas, funcionando como um concorrente direto dos táxis.

A chegada a Leiria traz com a Bolt grandes vantagens e promoções para os utilizadores: a operadora oferece um desconto de 50% nas primeiras cinco viagens, após o registo e respetivo método de pagamento. Para isso, só tem de instalar a app no telemóvel (seja ele um dispositivo iOS ou Android).

Segundo David Ferreira da Silva, proprietário da Bolt Portugal, a cidade de Leiria foi uma escolha da companhia pelo facto de “ser uma das cidades no centro do país mais densas em termos populacionais“, sendo esta uma “ótima oportunidade para oferecer um serviço de qualidade mais cómodo e acessível aos utilizados desta zona do País”.

Além das grandes metrópoles (Lisboa e Porto) já acima referidas, a Bolt também está presente na região do Algarve e nas cidades de Braga, Aveiro, Guimarães, Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca. Ao mesmo tempo de Leiria, também foi anunciada a presença da Bolt na Ilha da Madeira.