Anote na agenda – dia 23 de Maio James Morrison vem tocar a Leiria


Escrito por:

O intérprete de “You Give Me Something” junta-se a Gabriel, o Pensador nos concertos da Feira de Maio, que continua a apostar forte na internacionalização. Há bilhetes a partir dos nove euros.

O concerto de James Morrison é ponto alto dos concertos na Feira de Leiria de 2020, que se realizam a 22 e 23 de maio no Estádio Municipal e contam com três espetáculos em cada data. Gabriel, o Pensador e Pedro Abrunhosa juntam-se ao músico inglês como destaques de uma programação, que tem mais um dia de música que no ano passado.

Um cartaz dividido em dois dias, com estilos de música diferentes, visa “um alvo muito específico: um (público) mais jovem e outro mais maduro”, explicou Carlos Palheira, vereador do Desporto e da Juventude, em comunicado de imprensa da Câmara Municipal de Leiria.

Assim, dia 22 de maio, atuam os rappers portugueses Julinho e Piruka, além do brasileiro Gabriel, o Pensador. Já no dia 23, o palco será ocupado pelos portugueses Noble e Pedro Abrunhosa, a quem se segue James Morrison.  

Os bilhetes têm um custo de nove euros para o primeiro dia e de 15 euros para o dia 23, sendo ainda possível adquirir bilhete para os dois dias por 20 euros.

Os preços estarão em vigor até 30 de abril, aumentando para 12, 19 e 25 euros, respetivamente, a partir de 1 de maio. A entrada é gratuita para crianças menores de dez anos.

Gabriel o Pensador no Dia da Cidade e mais dois artistas confirmados para a Feira de Leiria