Frozen 2 estreia para os mais pequenos e mais 3 filmes a não perder


Escrito por:

Nas estreias desta semana poderá assistir a um filme francês sobre as dificuldades da vida académica ou, com os mais pequenos, viver as aventuras de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf, na sequela de “Frozen”. John Cusack e Emile Hirsch protagonizam um western e “Perigo Iminente” transpõe para o grande ecrã a batalha travada entre forças australianas, neozelandesas e vietnamitas.

  • Frozen 2: O Reino do Gelo

Passados três anos desde os acontecimentos em “Frozen”, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven partem em direção à floresta dos elementos, um lugar encantado, que esconde a origem dos poderes mágicos de Elsa. Lugar onde algo de extraordinário teria provocado a separação dos quatro elementos básicos na constituição da matéria. Elsa tenta compreender os próprios poderes para acalmar o seu coração atormentado.

 

Disponível em:
– Cineplace LeiriaShopping 
– Cineplace La Vie – Caldas da Rainha
– Cinema City Leiria

 

  • Os Caloiros de Medicina

Antoine frequenta o primeiro ano de medicina pela terceira vez consecutiva. Benjamin, por seu lado, acaba de sair do liceu e entrou agora na mesma faculdade. Num ambiente ferozmente competitivo, com longos dias de aulas e noites em branco dedicadas ao estudo intensivo, Benjamin depressa se apercebe do desafio que tem pela frente. Mas a amizade entre os dois rapazes, criada logo nos primeiros tempos, vai ajudá-los a encontrar o equilíbrio necessário para atingirem os objetivos.

 

Disponível em:
– Cinema City Leiria

 

  • Até à Morte

Garlow, em 1849, era uma cidade pacífica, mas rapidamente transformou-se num covil de vício e violência depois que Dutch Albert e seu gangue chegaram. Patrick Tate, o agente funerário da cidade, tem de escolher se vai continuar a receber dinheiro sujo com o enterro das vítimas dos assassinos ou combater as ameaças que ele e a sua família enfrentam neste intenso e árido oeste.

Disponível em:
– Cineplace LeiriaShopping

 

  • Perigo Iminente

Vietname do Sul, agosto de 1966. O major Harry Smith e a sua companhia de 108 jovens e inexperientes soldados australianos e neozelandeses lutam na batalha de Long Tan contra 2.500 soldados Vietcong que se aproximam. Com poucas munições e as baixas a aumentar, cada um dos soldados procura a força para vencer com honra, decência e coragem.

 

Disponível em:
– Cineplace La Vie
– Caldas da Rainha

 

Fotografia/vídeo: DR