Salvador Sobral traz novo disco às Caldas da Rainha em novembro

salvador-sobral-caldas-rrainha-paris-lisboa-concerto-til-magazine-leiria

Escrito por:

Paris, Lisboa é o novo disco de Salvador Sobral, o vencedor de 2017 da Eurovisão, e será apresentado nas Caldas da Rainha, a 30 de novembro.

Após vencer o Eurovision Song Contest 2017 com a melhor pontuação de sempre e de, em 2018, passar alguns meses afastado dos concertos, devido a problemas de saúde, Salvador Sobral regressa, este ano, aos palcos com a digressão do seu mais recente disco: Paris, Lisboa.

O novo disco é inspirado numa viagem sem partida nem chegada, entre Paris e Lisboa, duas cidades muito importantes no processo de construção do novo álbum do artista; e os concertos da nova digressão reflectem isso mesmo: um caminho imprevisível, onde não se sabe qual será o ponto de partida nem onde se vai chegar.

Para além dos temas do novo álbum, Salvador Sobral irá interpretar também alguns dos temas já conhecidos do público, assim como canções inéditas de autores da sua preferência.

O espetáculo contará com a voz de Salvador Sobral, Júlio Resende ao piano, no contrabaixo André Rosinha e Bruno Pedroso na bateria.

Se é fã de Salvador Sobral preste atenção porque dia 30 de novembro, pelas 21h30, o vocalista irá atuar no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha e algumas das secções da sala já estão esgotadas.

Os bilhetes para a noite do concerto estão disponíveis online e em bilheteiras físicas e custam entre 20€ a 25€.

Texto: Catarina Ferreira

Foto de Destaque: DR