A maior exposição Lego da Península Ibérica chega às Caldas da Rainha


Escrito por:

“Caldas Fan Event – For LEGO Lovers” é o nome do evento que estará presente na Expoeste de 21 a 29 de setembro

Quatro anos depois, está de volta às Caldas da Rainha, a maior exposição LEGO da Península Ibérica. São 8 mil metros quadrados com displays diversos para entreter todos os fãs da LEGO. 

O “Caldas Fan Event – For LEGO Lovers” irá apresentar mega cidades, fantásticos cenários, vários milhões de peças distribuídas por variadas mesas temáticas, dioramas, esculturas, comboios e monumentos.

Segundo o comunicado, estarão presentes obras de 40 construtores, nacionais e estrangeiros, que pretendem fascinar todos os curiosos. Está também contemplada uma play zone, composta por uma fabulosa piscina de peças LEGO, com mais de 130 mil peças! Concursos e outras atrações também estarão destinados aos mais pequenos.

Para os maiores fãs da marca, na Expoeste também haverá um espaço dedicado à venda de peças e sets lego.

“Além da exposição e da possibilidade de brincar e fazer as suas construções, este será um espaço onde as famílias poderão passar o dia”, afirmou Dina Santos, da Alfalug, “uma associação que promove a troca saudável de conhecimentos entre pessoas de todas as idades que têm em comum a paixão pelo Lego”, refere.

exposição LEGO Caldas da Rainha
Muitas construções LEGO para ver em setembro.

O evento decorrerá de 21 a 29 de Setembro entre as 10h00 e as 22h00 e no último dia, domingo, encerrará às 18h00.

Quanto aos bilhetes, as crianças até aos 4 anos não pagam. Dos 5 aos 11 anos pagam 2 euros e os maiores de 12 anos podem adquirir bilhete por 3 euros. Existe ainda a opção do bilhete família, com um custo de 8 euros, válido para pais e filhos (até aos 18 anos).

 

Fotos: DR