DJ e produtor português vai tocar no Coachella este ano


Escrito por:

Holly é natural de Caldas da Rainha e vai atuar num dos festivais mais emblemáticos do mundo – o Coachella, festival que acontece todos os anos na Califórnia.

Miguel Oliveira, conhecido por Holly, tem 24 anos e uma carreira que conta com tours na Ásia, nos EUA e na Austrália. Já venceu prémios internacionais, editou discos e colaborou com inúmeros músicos estrangeiros.

Holly, irmão de DJ Ride, está atualmente a residir nos Estados Unidos, tendo participado recentemente no álbum “Bairro da Ponte” de Stereossauro, mais precisamente nos temas ‘Pequenino’ e ‘Eu Te Pertenço’ . Em 2015, colaborou também com Ride no álbum “From Scratch“.

Este ano, a convite da promotora The Do Lab, responsável por este palco dedicado às sonoridades eletrónicas, onde atuará Holly no Coachella, o caldense terá a oportunidade de se juntar a um cartaz com alguns dos maiores nomes mundiais da música.

Na passada quinta-feira, 21 de março, foi anunciado o cartaz de um dos palcos secundários do emblemático festival. Holly está nesse cartaz e vai tocar no segundo fim-de-semana – de 19 a 21 de abril. 

Este ano vão passar pelo Coachella nomes como Ariana Grande, Tame Impala, Childish Gambino, Janelle Monáe, J Balvin, Billie Eilish, Weezer, Solange, Aphex Twin, Khalid, Bad Bunny ou Unknown Mortal Orchestra, entre tantas outras estrelas.

Os bilhetes encontram-se à venda e que podem variar entre os 400€ e os 900€.