Doses de humor negro servidas no Paddock no próximo sábado


Escrito por:

Paulo Almeida, Rui Cruz e Luís Gomes vão estar em Leiria dia 10 de junho

Dia 10 de junho, o Paddock Wine Bar, em Leiria, prepara-se para receber a primeira de cinco datas das Comedy Sessions, que serão levadas a cabo pelos humoristas Paulo Almeida, Rui Cruz e Luís Gomes, este último em modo participação especial.

Com início marcado para as 22h, os três humoristas não deverão demorar a aquecer a sala, servindo os espetadores com doses de sarcasmo e humor negro à discrição.

Rui Cruz e Paulo Almeida são os humoristas mais experientes do cartaz, sendo mais conhecidos pelas suas incursões pelo humor dito mais negro, não olhando a limites e a quaisquer susceptibilidades que possam ser feridas quando colocam em prática os seus textos. Já trabalharam juntos em algumas ocasiões, sendo que o destaque vai para a escrita do programa Very Tipical, transmitido na SIC Radical, em 2016, no qual acompanharam Rui Sinel de Cordes e Manuel Cardoso no guião.

“Corrosivo. Indelicado. Negro. Sem tabus”. Foi esta a forma que Luís Gomes escolheu para se descrever na sua página de Facebook. Com isto em mente, será certo que irá ter uma participação especial a seguir os moldes dos restantes comediantes, pelo que se pode esperar muita corrosão e indelicadeza da sua parte.

Se no próximo domingo, 10 de junho, lhe apetecer soltar umas quantas gargalhadas à conta de assuntos mais sensíveis, pode reservar bilhetes enviando mensagem para a página de Facebook da Comedy Sessions, ou através de email para: reservas@comedysessions.pt. O preço de cada bilhete é de 7 euros.