Geladarias à beira-mar


Escrito por:
Inês Filipa Real
Inês Filipa Real
                       

Últimos posts de Inês Filipa Real (see all)

Quem não gosta de um gelado à beira-mar? Com o calor que se tem feito sentir, não pode haver desculpas para recusar um geladinho. Hoje, damos a conhecer três geladarias artesanais, todas junto ao mar, para saborear o seu gelado com cheiro a maresia.

Se está em São Pedro de Moel, ou lá por perto, não pode evitar ir deliciar-se com a fantástica geladaria FINI, com gelados 100% portugueses. Pode desfrutar deste momento com gelado de iogurte com textura soft de receita caseira, gelado premium servido em bolas, crepes caseiros, taças Fini ou ainda combinações de gelado e toppings. A FINI localiza-se na Avenida da Liberdade, 46, Marinha Grande.

Nazaré não são só ondas gigantes. Há que saber aproveitar o verão para deliciar-se com estas fantásticas taças de galado na Gelatomania. Localiza-se na Av. Manuel Remígio, 2450-106 Nazaré. Enquanto desfruta deste momento pode aproveitar para dar uma caminhada pela avenida. Assim, o mal não é tão grande.

Malta que vai à praia em São Martinho do Porto, não nos esquecemos de vocês. Aproveitem o fim de semana para visitar a geladaria Frutóchocolate que fica na Avenida Marginal, 23C. Os gelados são irresistíveis. A melhor parte? Pode servir-se sozinho e escolher a quantidade de gelado que quer.

 

Fotografia: DR