LeiriaShopping reajusta horários para precaver Covid-19


Escrito por:

O shopping mais frequentado do distrito tomou medidas para proteger a saúde tanto de funcionários das lojas, como dos próprios frequentadores do espaço comercial

Segundo um comunicado, a Sonae Sierra, detentora do LeiriaShopping decidiu “responder proativamente ao apelo da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Direção-Geral da Saúde (DGS), para contribuir para a contenção da disseminação” do Covid-19.

Sendo assim, o shopping passará a reduzir os seus horários de funcionamento. – não os do estabelecimento, que continuam iguais, mas os das lojas. Agora todas as lojas do shopping poderão abrir até às 12h e encerrar a partir das 20h.

Esta medida visa “manter um serviço razoável e ajustado às necessidades atuais da população, minimizando eventuais riscos”, tanto de lojistas como de clientes.

Além do LeiriaShopping, também estão contemplados os seguintes centros comerciais: Albufeira Retail Park, AlbufeiraShopping, AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Comercial Continente de Portimão, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Coimbra Retail Park, Estação Viana Shopping, GaiaShopping e GuimarãeShopping, MadeiraShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico, SerraShopping e Via Catarina Shopping.

De relembrar que o LeiriaShopping tem 116 lojas, sendo que 21 são cafés e restaurantes. Também tem um hipermercado e cinema.