“Música a Girar” o novo evento em Leiria para amantes de música e vinil


Escrito por:
Filipa Lobo Gaspar
Filipa Lobo Gaspar
                       

Últimos posts de Filipa Lobo Gaspar (see all)

12 espaços comerciais na cidade de Leiria vão ser invadidos não por DJ’s, mas sim por “colecionadores de discos de vinil”- como refere a organização – com o objetivo de animar a tarde de dia 1 de fevereiro.

Cada espaço receberá cerca de dois colecionadores, vindos de diferentes partes do país, como Porto, Leiria, Marinha Grande, Lisboa, Aljustrel, Portimão, Setúbal e muito mais.

Num comunicado à TIL, a organização informa que “As atuações irão iniciar-se quando os espaços abrirem para o horário de tarde ou a partir das 14:30 / 15:00, nos casos em que que não haja encerramento para almoço, e irão até á hora de fecho, no máximo até ás 19:30.”

Os espaços serão tanto de restauração, como de vestuário e até mesmo de beleza. Os restaurantes Mata Bicho, Santana, Kukicha e Nut’ aderiram ao evento, tal como as concept stores, 20 stories e Etcetera, as lojas ADN Space, Silvia Jeans e SA2 Store, a ourivesaria Fonseca e, ainda, dois espaços de beleza como o Dr. Barber e Sandra e Ana Lopes Cabeleireiro e Estética.

A seguir o evento segue-se para o Paddock, a partir das 21:00 até às 4 da manhã e o espaço será divido em dois ambientes.

No que toca à realização do evento num futuro próximo, a organização garantiu ser ainda  “prematuro falar nessa possibilidade”, uma vez  “quem vem tocar ao evento, vem de forma desinteressada, pelo convívio e sem exigir nada em troca da sua presença.”.

Pode seguir o evento aqui, na sua página do facebook.