“Música a Girar” o novo evento em Leiria para amantes de música e vinil


Escrito por:

12 espaços comerciais na cidade de Leiria vão ser invadidos não por DJ’s, mas sim por “colecionadores de discos de vinil”- como refere a organização – com o objetivo de animar a tarde de dia 1 de fevereiro.

Cada espaço receberá cerca de dois colecionadores, vindos de diferentes partes do país, como Porto, Leiria, Marinha Grande, Lisboa, Aljustrel, Portimão, Setúbal e muito mais.

Num comunicado à TIL, a organização informa que “As atuações irão iniciar-se quando os espaços abrirem para o horário de tarde ou a partir das 14:30 / 15:00, nos casos em que que não haja encerramento para almoço, e irão até á hora de fecho, no máximo até ás 19:30.”

Os espaços serão tanto de restauração, como de vestuário e até mesmo de beleza. Os restaurantes Mata Bicho, Santana, Kukicha e Nut’ aderiram ao evento, tal como as concept stores, 20 stories e Etcetera, as lojas ADN Space, Silvia Jeans e SA2 Store, a ourivesaria Fonseca e, ainda, dois espaços de beleza como o Dr. Barber e Sandra e Ana Lopes Cabeleireiro e Estética.

A seguir o evento segue-se para o Paddock, a partir das 21:00 até às 4 da manhã e o espaço será divido em dois ambientes.

No que toca à realização do evento num futuro próximo, a organização garantiu ser ainda  “prematuro falar nessa possibilidade”, uma vez  “quem vem tocar ao evento, vem de forma desinteressada, pelo convívio e sem exigir nada em troca da sua presença.”.

Pode seguir o evento aqui, na sua página do facebook.