Do punk ao clássico: Cinco concertos a não perder esta semana na região


  • Laure Briard -11 de dezembro – 22h30 – Atlas Leiria

Laure Briard começou o seu projeto a solo, em 2013, ao lado de Julien Barbagallo dos Tame Impala e dos Aquaserge. A cantora vai ao Atlas apresentar os seus dois últimos trabalhos: o novo LP, “Un peu plus d’amour s’il vous plaît” e “Coração Louco”, EP cantado em português, gravado e produzido pelos Boogarins.

 

 

  • Banda de Música da Força Aérea Portuguesa – 13 de dezembro – 21h30 – Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha

A Banda de Música da Força Aérea, através de diversos diplomas, foi a Banda colocada na dependência direta do Estado-Maior da Força Aérea. Nas suas deslocações pelo país e estrangeiro, tem contribuído como elemento cultural para o enriquecimento de todo o meio musical português, prestigiando a Força Aérea, as Forças Armadas e Portugal.

 

 

  • Simbiose + Albert Fish + Manferior – 14 de dezembro – 22h30 – Stereogun

O Hardcore regressa a Leiria num evento onde 100% dos lucros serão doados a APAMG – Associação Protectora Animais Marinha Grande. A lutar por esta causa, a Stereogun recebe os Lendários Simbiose, que apresentam o 9º álbum de originais, ‘Banalization Of Evil’. Já  os Albert Fish, que já fazem estrada desde 1995, vêm até Leiria apresentar a sua nova vocalista, que deu entrada na banda no início de 2019; e para terminar os leirienses  Manferior regressam à cidade natal após uma digressão europeia, no verão passado.

 

 

  • The Parkinsons – 14 de dezembro – 23h00 – SILOS Contentor Criativo

Pela primeira vez a banda de punk rock The Parkinsons vai atuar em Caldas da Rainha.

 

 

  • Concerto de Natal – Música e Dança – 15 de dezembro – 18h30 – Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG)

A Escola de Música do Orfeão de Leiria irá protagonizar um concerto de Natal com Música e Dança, no Auditório 1, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, em Leiria. O concerto contará com a Orquestra e Ensembles de Guitarras, Orquestra de Cordas, Big Band e Performances de Dança.
A entrada é gratuita.