Bárbara Tinoco & Tiago Nacarato e Jorge Palma vão aquecer os corações no Dia dos Namorados em Leiria e Caldas da Rainha


Um espetáculo em Leiria, outro nas Caldas da Rainha. Pode marcar com a sua cara metade para 13 e 14 de fevereiro.

Às vezes é paixão, às vezes é desejo e “às vezes o amor” – e este último é o evento que tem sido regular no Dia dos Namorados que leva artistas  de música às principais cidades do país.

Este ano, no distrito, foram escolhidas atuações em Leiria e Caldas da Rainha, para os dias 13 e 14 de fevereiro. Descubram quais os artistas que vão aquecer os corações no Dia dos Namorados:

Bárbara Tinoco & Tiago Nacarato (Teatro José Lúcio da Silva, Leiria)

 

Apesar de não ter vencido o Festival da Canção, este duo foi uma das grandes sensações do Festival da Canção, com o tema “Passe Partout”. Amigos desde aí, têm feito algumas colaborações nos concertos de cada um. Agora, no Teatro José Lúcio da Silva juntam-se para dois concertos muito especiais, para celebrar o Dia dos Namorados nos dias 13 e 14 de fevereiro.
Os bilhetes estão disponíveis online, por 17,5€. Pode adquiri-los aqui.

 

Jorge Palma (Centro Cultural e de Congressos, Caldas da Rainha)

 

Jorge Pama é passado, presente e futuro – um caminho cronológico só ao nível dos mais incontornáveis músicos portugueses. “Frágil”, “Só” ou “Estrela do Mar” são alguns dos muitos temas que os fãs vão cantando ao longo dos anos. Dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, certamente se ouvirá em coro (de casal) estas e outras músicas de Jorge Palma. O concerto está marcado para o CCC – Centro Cultural e de Congressos, nas Caldas da Rainha.
O bilhete custa 20€ e já estão disponíveis online.

 

Foto: DR