Cecilia Krull, voz do genérico da série “A Casa de Papel”, estreia-se em Alcobaça


Escrito por:

Entre os dias 27 de março a 27 de abril, Alcobaça celebra mais uma edição do Mês da Juventude. Trata-se de uma iniciativa que incluirá sessões de cinema, música entre muitos outros espetáculos.

O Mês da Juventude é focado na dinamização cultural e social dos jovens munícipes de todo o concelho e qualquer um poderá participar desde que adquira previamente o bilhete.

É já no dia 28 de março, quinta-feira, que Cecilia Krull subirá ao palco do Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro. O concerto de abertura está apontado para as 21h30.

Cecilia Krull é a voz do genérico da série de televisão A Casa de Papel, um tema que tomou de assalto a tabela das canções mais ouvidas um pouco por todo o mundo.

 

A cantora espanhola de 31 anos, que começou a cantar na Disney aos sete anos e que gosta de escrever sobre emoções, viu a música My Life Is Going On fazer parte da playlist de qualquer fã da série. A música começou a ser produzida originalmente pelo canal de televisão espanhol Antena 3 e foi adquirida, posteriormente, pela Netflix.  

O espetáculo, a não perder, tem a duração de 90 minutos, sem intervalo, e terá o custo de 10 euros por pessoa. Para estudantes o preço é de apenas 5 euros. Se é fã da artista, sugerimos que se apresse a adquirir o seu bilhete tendo em conta que já existe lotação esgotada para os camarotes e balcão.