Noites do Chícharo com o típico prato e muita música


Escrito por:
Inês Filipa Real
Inês Filipa Real
                       

Últimos posts de Inês Filipa Real (see all)

A 13.ª edição do Festival Cultural e Gastronómico O Chícharo da Serra promete muitas novidades.

KURA e Carlão são dois dos artistas que estarão presentes nas Noites de Chícharo. Um dos DJ mais aclamados e conhecido pelo mundo todo, KURA, é um dos cabeças de cartaz da 13.ª edição do Festival O Chícharo da Serra.

Como já é habitual irão existir stands de gastronomia, artesanato, automóveis e muitas novidades. Os primeiros dois lotes de bilhetes a preços mais baixos já estão esgotados, mas ainda pode adquirir o seu bilhete pelo valor de 16 euros.

Pode também, se preferir, adquirir bilhetes diários.

Gusta-vo, Ziko, Foka Energie e DJ Nuno Carreira também fazem parte do cartaz a representar a música eletrónica. In-The-Cisos, Cãos Danados, Estraca, Carlão, The Peorth, ‘Carapaus, Azeite e Alho’, Fitacola, Augusto e Canário & Amigos vão subir também ao palco da edição deste ano do festival.

A 13.ª edição do festival garante ser algo nunca antes visto e muito melhor que todas as edições anteriores. Por isso, se gostou das anteriores, não pode mesmo faltar a esta.  Irá decorrer entre os dias 22 e 25 de novembro em Santa Catarina da Serra e os valores dos bilhetes variam entre 1 euro e 18 euros. Estão à venda aqui e em vários pontos do distrito de Leiria.

 

Fotografia: Joana Pereira