Bruno Nogueira está de volta ao stand up comedy com espetáculo em Leiria


Escrito por:

10 anos depois Bruno Nogueira está de volta ao palco para fazer Stand Up Comedy. O espetáculo tem nome “Depois do Medo”.

“Som de Cristal”, “Deixem o Pimba em Paz”, “Uma Nêspera no C” ou “Construção”. Bruno Nogueira tem estado tudo menos desaparecido mas, depois de 10 anos de seca, volta finalmente para mais um solo de stand up comedy.

O humorista português revelou hoje nas redes sociais toda a tour que está planeada para “Depois do Medo”, o nome do espetáculo. Começa a 29 deste mês e prolonga-se até 2019.

Leiria não está fora do cartaz. Bruno Nogueira anunciou que estará na cidade do Lis dia 24 de janeiro de 2019, quinta-feira.

Os bilhetes já estão à venda no site do Teatro José Lúcio da Silva. Os balcões já estão esgotados, pelo que se quiser ir terá de comprar para a plateia. O preço dos bilhetes tem o preço de 15 euros (12, em caso de desconto).

Depois do medo marca o regresso de Bruno Nogueira ao stand up e, juntamente com isso, o regresso à escrita de sinopses na terceira pessoa do singular. Neste seu novo espetáculo, Bruno Nogueira aborda questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre. Entre os temas interessantíssimos poderão encontrar a intrigante problemática das pessoas que, sem terem nada na boca, mastigam quando estão a olhar para alguém a comer. Um encantador processo mental.
Como podem ver, o mundo, tal como o conhecem, vai ficar exatamente igual. Mas o Bruno, tal como o conhecem, vai ficar muito mais aliviado de ter semeado os problemas dele na vossa cabeça.