6 estreias de cinema que não vai querer perder esta semana


Escrito por:

O grande ecrã recebe esta semana muitas (e boas) estreias, que aqui vos damos a conhecer.

Mentes Poderosas

Quando os adolescentes desenvolvem misteriosamente poderes sobrenaturais, são declarados uma ameaça pelo governo e detidos. Ruby, uma jovem de 16 anos que se encontra entre os mais poderosos, consegue escapar do seu acampamento e juntar-se a um grupo de adolescentes, na busca por um abrigo que lhes dê segurança. Rapidamente, este grupo percebe que, num mundo no qual os adultos no poder os traíram, fugir não é a solução, mas sim enfrentá-los, usando os seus poderes para recuperarem o controlo do seu futuro.

Disponível em:
Cinema City Leiria
CinePlace Leiria Shopping
CinePlace Caldas da Rainha

Vendeta

Três amigos casados reúnem-se para um encontro anual de caça numa zona de deserto. Mas, desta vez, um deles traz consigo a sua jovem amante: uma lolita sexy, que de imediato desperta o interesse dos outros dois. A situação rapidamente fica fora de controlo. Deixada como morta no meio de um deserto infernal, a jovem mulher agarra-se à vida e a caçada transforma-se numa impiedosa caça ao homem.

Disponível em:
Cinema City Leiria
CinePlace Leiria Shopping

Nada a Perder

Baseado em factos reais, o filme revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo, o homem que enfrentou o poder público, rompeu com os paradigmas religiosos do Brasil e se tornou um dos seus maiores líderes. A sua infância, a juventude e a busca pela fé, o romance e o casamento com Ester, o nascimento das filhas, a fundação da sua igreja, a audaciosa compra de uma emissora de televisão, a perseguição que sofreu do poder público e a sua prisão, em 1992, são parte de uma trajetória cercada por momentos conflituosos, que tem como fios condutores a perseverança e a superação. A história do Brasil nos anos 60, 70, 80 e 90 é o pano de fundo do filme. Com Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo adulto, a produção também tem no elenco nomes como Day Mesquita, Dalton Vigh, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi, Nina de Pádua e Beth Goulart. Os atores José Victor Pires Enzo Barone interpretam Edir Macedo jovem e criança, respectivamente.

Disponível em:
Cinema City Leiria
CinePlace Leiria Shopping
CinePlace Caldas da Rainha

Traições Con(Sentidas)

Anna e Will só conheceram o amor um com o outro. Quando Will está quase para a pedir em casamento, o melhor amigo do casal sugere-lhes que estejam com outras pessoas antes de tomarem uma decisão para a vida. Como resistirá o casal a estas traições (con)sentidas?

Disponível em:
Cinema City Leiria

Teen Titans Go! O Filme

Os Teen Titans descobriram que todos os grandes super-heróis estão a fazer os seus próprios filmes – todos menos os Teen Titans! O líder Robin está determinado a remediar a situação e deixar definitivamente de ser uma segunda escolha para se tornar uma grande estrela. Com algumas ideias malucas e uma música nos seus corações, os Teen Titans vão para Tinsel Town com o objetivo de realizar os seus sonhos. Mas quando o grupo é surpreendido por um super-vilão que planeia dominar a terra, as coisas começam a dar para o torto e a equipa fica fragilizada, pondo em causa o próprio destino dos Teen Titans!

Disponível em:
CinePlace Caldas Da Rainha

Uncle Drew: Uma Equipa De Loucos

O Tio Drew reúne uma equipa de antigos jogadores de basquete para regressarem à quadra e completarem um torneio.

Disponível em:
CinePlace Leiria Shopping