FlixBus começa a fazer viagens internas (Portugal) – e Fátima é uma das linhas escolhidas

Flixbus fátima

A operadora de viagens de autocarro escolheu Fátima, entre as primeiras cidades a fazerem viagens dentro de Portugal.

Quem já não usou FlixBus para uma viagem rápida no estrangeiro ou então, recentemente, naquelas loucuras de 1€ de Portugal para Espanha ou França? Pois é, mas finalmente a FlixBus decidiu começar a realizar viagens internas, apenas dentro de Portugal.

A partir de 30 de julho os portugueses poderão viajar nesta companhia de transporte. Fátima é a única pertencente à região de Leiria. As restantes zonas abrangidas por estas trajetórias dentro do país são: Guimarães, Porto, Aveiro, Figueira da Foz, Coimbra, Lisboa, Faro e Albufeira. A FlixBus diz que gradualmente vai adicionar mais locais para a marca começar a trabalhar, ou seja, poderão começar a aparecer zonas do distrito de Leiria.

A empresa informa que todas as ligações serão feitas com “uma frota de autocarros novos e confortáveis, que seguem as mais altas normas de segurança, com Wi-Fi gratuito, espaço extra para as pernas e baixas emissões de gases, em linha com a normativa EURO VI”.

Para assinalar a data, a FlixBus vai disponibilizar bilhetes a 1€ que poderão ser adquiridos na semana anterior ao lançamento, de 22 a 29 de julho, para viagens entre 30 de julho e 15 de setembro.