Quer interpretar Queen dentro do Mosteiro de Alcobaça? É o desafio do Cistermúsica


Escrito por:

O Cistermúsica propõe um desafio minimamente diferente.

“I Want To Break Free”? “We Will Rock You”? “Bohemian Raphsody”? Se é fã dos Queen e gosta de cantar (ou é apenas um ás do karaoke) saiba que o Cistermúsica está a oferecer uma oportunidade única.

A obra sinfónica da autoria do compositor Tolga Kashif The Queen Symphony,  será representada na Cerca do Mosteiro, anfiteatro inserido natural dentro do perímetro do Mosteiro de Alcobaça. O evento acontece dia 12 de julho, com o Coro e a Banda Sinfónica de Alcobaça. A grande notícia é que o Cistermúsica vai convidar alguns fãs a subir a palco e a cantar um dos temas mais emblemáticos dos Queen.

Segundo a zona da inscrição, este desafio é lançado a pessoas de todas as idades, com ou sem experiência em cora e disponibilidade para os ensaios (a começar em Abril).

A Cistermúsica é um evento de música em Alcobaça. Organizado pela Banda de Alcobaça / Academia de Música de Alcobaça, com o apoio institucional do Munícipio de Alcobaça e da Direção-Geral das Artes, o Cistermúsica traz, anualmente, alguns dos melhores intérpretes de música e de dança na cena nacional e internacional.

Contactos:
info@cistermusica.com · 967 716 647