A sequela de Maléfica estreia-se no cinema e mais 5 filmes


Escrito por:

Nas estreias desta semana, Angelina Jolie volta a fazer de Maléfica na mais recente sequela da Disney. Há 2 filmes de animação para os mais novos, Bráulio e o Mundo dos Gatos e Abominável.  Se gosta de  zombies pode ver o filme português Mutant Blast.  O drama/comédia francês A Biblioteca dos Livros Rejeitados e Bruce Willis interpreta o papel de um assaltante de jóias em 10 Minutos.

 

  • Maléfica: Mestre do Mal

 

O casamento de Aurora com o príncipe Phillip servirá para unir dois mundos, o reino de Ulstead e Moors. No entanto, ainda existe o ódio entre o homem e as fadas, criando uma Grande Guerra. Uma nova e poderosa aliança causa o afastamento de Maléfica e Aurora, testando a lealdade de ambas e levando-as a questionarem se podem ser uma família.

Disponível em: Cineplace La Vie – Caldas da Rainha, Cineplace Leiriashopping e Cinema City Leiria

 

  • Bráulio e o Mundo dos Gatos

O gato Bráulio vive num arranha-céus citadino com o seu pai, mas sonha conhecer a lendária Gatópia, o lugar onde os gatos são felizes e vivem aventuras épicas. Um dia, cansado dos dias sempre iguais, Bráulio foge para encontrar o tão prometido paraíso dos gatos. Para encontrar Bráulio, o seu pai tem de enfrentar os medos e sair de casa em busca do filho.

Disponível em: Cineplace La Vie – Caldas da Rainha, Cineplace Leiriashopping e Cinema City Leiria

 

  • Mutant Blast

 

O mundo depara-se com o apocalipse. Depois de várias experiências científicas, que correram terrivelmente mal, milhões de pessoas foram transformadas em “zombies”. Agora, a sobrevivência da Humanidade parece estar nas mãos de três heróis inesperados: Maria, uma destemida soldado; TS-347, um homem com força sobre-humana; e Pedro, um sobrevivente que enfrenta os zombies com a mesma determinação com que luta contra uma enorme ressaca.

Disponível em: Cinema City Leiria

 

  • Abominável

 

A adolescente Yi depara-se com um jovem yeti no telhado do prédio onde mora, em Xangai.  Compreendendo que o animal precisa de ajuda, a adolescente decide que tem de o levar de volta a casa, no alto do monte Evereste, Himalaias. Mas a tarefa vai revelar-se ainda mais complexa do que seria de esperar, pois depressa se dão conta de que estão a ser perseguidos por cientistas gananciosos que tudo farão para capturar o jovem yeti.

Disponível em: Cineplace La Vie – Caldas da Rainha, Cineplace Leiriashopping e Cinema City Leiria

 

  • A Biblioteca dos Livros Rejeitados

 

Daphné está constantemente em busca de novos romances para publicar. Um dia, encontra uma livraria de obras rejeitadas, onde descobre um romance que ela considera ser uma obra-prima. O texto é assinado por Henri Pick, um cozinheiro que morreu dois anos antes. Com a aprovação da família do autor, o livro é publicado e transforma-se num “best-seller”. Até que um crítico literário decide conduzir uma investigação com a ajuda inesperada da filha do enigmático Henri Pick.

Disponível em: Cineplace Leiriashopping

 

  • 10 Minutos

 

Frank e a sua equipa são contratados por Rex para roubarem uma jóia de valor incalculável. Mas alguém na equipa é um traidor e avisa a polícia. A jóia desaparece e Frank é atacado pelas costas, ficando inconsciente durante 10 minutos. Rex vê-se obrigado a juntar as peças soltas desses 10 minutos, de forma a encontrar o responsável por sabotar o golpe.

Disponível em: Cineplace La Vie – Caldas da Rainha e Cineplace Leiriashopping

 

Fotografia / Vídeos: DR