You Can’t Win, Charlie Brown no Texas Bar com o novo disco


Escrito por:

Os You Can’t Win, Charlie Brown estão a promover o terceiro disco de originais, Marrow, e têm encontro marcado dia 27 de outubro no Texas Bar.

Fundados em 2009 por Afonso Cabral, Salvador Menezes e Luís Costa, os You Can’t Win, Charlie Brown rapidamente adicionaram David Santos (Noiserv), Tomás Franco de Sousa e João Gil (Diabo na Cruz e Vitorino Voador) para engrandecer o que já era grande. Depois de um EP homónimo onde se destacaram no panorama nacional, os álbuns Chromatic e Difraction/Refraction cimentaram o seu estatuto de senhores do Indie Rock nacional e agora com Marrow os YCWCB, passam por uma mudança de sonoridade.

Neste terceiro álbum a banda dá primazia a crescendos, guitarras elétricas e sintetizadores para nos presentear um trabalho sem igual. Trocando a sonoridade acústica dos primeiros registos, os YCWCB voltam a mostrar que têm um pedigree ao nível dos melhores do mundo, tanto na criação sonora, como na mistura de conceitos musicais que apenas conhecedores afincados de música no geral são capazes de realizar. Marrow é a prova disso mesmo, albergando uma sensibilidade pop de variados ambientes com os crescendos, os sintetizadores, a veia eletrónica e as guitarras a ganharem maior destaque.

Um oportunidade única de presenciar o mais recente trabalho dos YCWCB no Texas Bar. Os bilhetes estão disponíveis no Atlas Hostel, em Leiria, na Taverna Xico e Xica, na Marinha Grande, e no próprio dia. Os 150 bilhetes disponíveis em pré-venda custam 10 e 12 euros no próprio dia. E cá para nós é melhor apressar-se porque a possibilidade de esgotarem é bastante real!