O Mamma Mia está de volta e tem antestreia marcada no Cinema City


Escrito por:

A sequela de um dos filmes mais conhecidos está a chegar, e a TIL tem 10 convites duplos para oferecer

“Mamma Mia! Here We Go Again” é o título da sequela do famoso filme “Mamma Mia!”, exibido em 2008. A TIL está a oferece r10 entradas duplas para a ante estreia do filme no Cinema City Leiria, que irá organizar no dia 18 de Julho uma sessão especial, com a participação da Escola De Ginástica e Formação Acrobática De Leiria, que apresentará uma coreografia inspirada na Banda Sonora do Filme.

Originado num musical, a história passa-se numa ilha grega (Kalokairi), onde Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a casar-se. O problema é que não conhece o seu pai, então envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard), ex-namorados da mãe. Eles vêm de partes diferentes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Nesta segunda sequela, ao descobrir que está grávida, Sophie procura inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela apaixonou-se e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill.

Para ganhar bilhetes, basta seguir os passos do passatempo no nosso facebook.