Os Les Crazy Coconuts estão de volta!


Escrito por:

A banda leiriense anunciou nas redes sociais que vai voltar e logo com participação em festival espanhol

“Silêncio que se vai ouvir o sapateado”. Poderia muito bem ser este o mote para relembrar os grandes concertos de rock dançável que os Les Crazy Coconuts proporcionaram em várias zonas do país, nomeadamente nas típicas casas de espetáculos de Leiria.

Pois bem, ao que parece pode deixar essa nostalgia para trás. Passado cerca de um ano desde o “pendurar dos sapatos”,  a banda deu novas notícias e parece mesmo que vai voltar.

Na página de facebook Adriana Jaulino, Gil Jerónimo e Tiago Domingues anunciaram que no próximo dia 11 de outubro estão de concerto agendado para… Espanha. Os Les Crazy Coconuts são assim um dos nomes anunciados para o festival Arrecife en Vivo. Este festival, situado na ilha de Lanzarote, já vai para a sua 6ª edição e está dividido entre duas datas (de 21 a 28 setembro e de 5 a 11 outubro).

A banda já passou por grandes palcos portugueses como é o caso do NOS Alive, Paredes de Coura ou o Bons Sons. Têm um disco de originais exatamente com o mesmo nome “Les Crazy Coconuts”.