“Amor com Amor se Paga”- a nova iniciativa solidária prestada por restaurantes take-away em Leiria


Escrito por:

A solidariedade é sempre necessária, sobretudo em épocas mais severas como esta que estamos a enfrentar. O Grupo FF (Mosteiro do Leitão, Mundo do Peixe e Grelhados do Monge), na pessoa de Zita Freire, decidiram colocar em movimento uma ação solidária para os profissionais de saúde do Covid-19, do Hospital de Santo André, dando-lhe o nome de “Amor com Amor se Paga”.

Esta iniciativa começou a 31 de Março como forma de agradecimento a estes profissionais, “para que todos juntos possamos amenizar um pouco mais o momento dramático em que vivem os nossos médicos, enfermeiros, auxiliares e todos os outros que lutam contra este inimigo terrível.” – nesse mesmo dia foram doadas cerca de 66 refeições a todos os profissionais.

Procuram outros restaurantes com serviço de take-away, na zona de Leiria, que estejam interessados em abraçar esta nobre causa, fornecendo uma refeição, de preferência almoço ou jantar.

Refeições preparas pelo Restaurante Adega Popular Taberna

A este movimento foram-se juntando outros parceiros, como o caso da Pizzaria Old Jack, Grupo Quinta dos Lagos, Cervejaria Lisbar, Taverna Atlântica, Restaurante Puttanesca, Adega Popular Taberna e o Restaurante O Escondidinho.

Caso queria aderir a este projeto, deverá entrar em contacto pelo seguinte email:  imprensa@grupoff.pt ,referindo o nome Eunice Meneses como destinatário.

Pode seguir todas as suas informações na página de Facebook Amor com Amor se Paga.

Fotos: Facebook Amor com Amor se Paga