O IKEA já tem um ponto de recolha em Leiria – e tem preço fixo


Escrito por:

A partir de agora pode comprar o que quiser no IKEA online. Quando for a este ponto de recolha vai pagar sempre o mesmo: 40 euros.

“Se o IKEA não vem até nós, vamos nós ao IKEA”. Tem sido este o pensamento dos muitos clientes da loja sueca residentes no distrito Leiria, que pretendem dar um novo look à sua casa.

Desde 1 de abril, Leiria tem um ponto de recolha próprio do IKEA, que permite o levantamento de produtos de mobiliário e decoração, comprados unicamente na loja online.

A melhor notícia está no preço. Se por vezes o transporte de mercadorias encarece (e muito) este mobiliário de acessível custo, neste ponto de recolha o preço vai ser único: 40€, independentemente do valor, peso ou dimensões da encomenda.

Segundo comunicado do IKEA, o objetivo deste modelo passa por “tornar (os produtos) ainda mais acessíveis às famílias, na região de Leiria”.

O serviço estará disponível na Rua do Prazo, n.º3 (Receção do Armazém CARF), em Leiria. As encomendas podem ser recolhidas neste local de segunda a sexta, entre as 09h-12h e as 15h-18h.

Dada a novidade, até dia 21 de abril, o IKEA oferece um desconto de 50% neste serviço, o que prefaz de 20€ por cada conjunto de encomendas.

 

Foto: DR