Pedro Chagas Freitas vai estar em Leiria (e não para falar só de livros)


Escrito por:
Inês Filipa Real
Inês Filipa Real
                       

Últimos posts de Inês Filipa Real (see all)

O escritor português é autor de best sellers e está publicado em mais de uma dezena de países. É um dos autores mais vendidos em Portugal, em Itália e no Brasil e agora apresenta-se ao vivo em Leiria.

Os Ciclos de Comunicação são uma prática recorrente dos alunos finalistas do curso de Comunicação e Media da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria. Aproveita-se o conhecimento dos docentes e a sabedoria dos estudantes para levar à escolas painéis qualificados.

Este ano, os Ciclos de Comunicação decorrem nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro. O evento contará com diversas palestras, com o tema Mercados Digitais
No dia  19 de fevereiro marcam presença João Grácio, E-traffic & UX manager da La Redoute Portugal, e João Ribeiro, diretor de marketing e E-commerce da Forall Phones, convidados especializados na área das Vendas Digitais. 
O painel de dia 20 terá lugar na Livraria Arquivo, entre as 16h e as 19h. Com a presença do humorista Paulo Almeida e do escritor Pedro Chagas Freitas, entramos no mundo da Cultura Digital, com oradores que irão explorar as oportunidades do offline e do online.
Dia 21 de fevereiro, David Pontes, diretor-adjunto do Público, José Carlos Lourinho, jornalista do Jornal Económico, João Nazário, diretor do Jornal de Leiria, e Maria Moura, ex-aluna de Comunicação e Media, agora SEO & Digital Marketing Manager no grupo Cofina, apresentam-nos as suas perspetivas sobre as possibilidades da Distribuição Digital.