Praia do Pedrogão recebe o Festival da Sardinha


Escrito por:
Inês Filipa Real
Inês Filipa Real
                       

Últimos posts de Inês Filipa Real (see all)

Este ano o festival aumentou a sua dose! Ah pois, se um fim de semana não bastava este ano a 21º edição do Festival da Sardinha é em dose dupla! Dois fins de semana sem parar.

A sardinha é a rainha desta festa na Praia do Pedrogão mas também estará um rei na festa. Pois bem, no dia 7 de julho poderá beijar, dançar, hm hm até se cansar… toda a noite com o artista Toy. Todos os concertos “grandes” deste festival têm hora marcada para as 22:30h

De 5 a 8 de Julho e de 12 a 15 de julho a rainha da festa é a sardinha, e promete não faltar! José Cid, Toy, Apartirtudo e GNTK são dos grandes nomes que fazem parte da festa!

Para além dos concertos já mencionados, ainda há espaço para a cultura tradicional e as bandas locais: Grupo Danças e Cantares O Paço e Montero Keys (5), Rancho Folclórico Flores de Verde Pinho (Coimbrão) e Vânia Marisa (8), Remember Praia do Pedrógão (12) e Oxigénio (15).

Já percebemos que animação e sardinhas não vão faltar! Serão várias as entidades que asseguram tasquinha nesta 21º edição do Festival da sardinha, tais como: Uniões das Freguesias de Monte Redondo e Carreira, Monte Real e Carvide e Coimbrão, nomeadamente MotorClube, Agrupamento 1054 Monte Redondo, União Desportiva do Coimbrão, entre outras.

A decoração do recinto será também reforçada, de forma a tornar o espaço mais atrativo. O Festival funcionará nos dias 5, 6, 12 e 13 entre as 19:00 e as 01:00, e nos dias 7, 8, 14 e 15 entre as 12:00 e a 01:00.