Com um investimento de quatro milhões de euros, o Intermarché inaugurou no dia 15 de novembro uma nova loja em Caldas da Rainha, que permitiu a criação de 60 postos de trabalho.
Amanhã, dia 17, pelas 11h, o Intermarché contará com a presença do Fernando Mendes num evento intitulado de Grande Abertura.
A loja, que ocupa uma superfície de 1.490 metros quadrados, representa a loja número 250 do Intermarché em Portugal. Este novo espaço oferece vários serviços, como cafetaria, restauração, take-away, lavandaria self-service, carregamento de automóveis elétricos, parque de caravanas, florista e parafarmácia.
Daniel Marta, dono do novo Intermarché de Caldas da Rainha, anunciou em comunicado de imprensa que a nova unidade é um conceito inspirado no “mercado tradicional associado à modernidade e inovação dos dias de hoje, onde se destacam as áreas de frescos, garrafeira, beleza e pet food”.
A nova loja localiza-se perto do o centro-auto Roady e do Bricomarché e conta com a presença da comunidade caldense e, como será de esperar, com os fãs de Fernando Mendes.




