As 6 estreias no cinema que não vai querer perder – e uma delas é “Made in Portugal”


Escrito por:

Esta semana, os amantes da sétima arte podem esperar uma “carga” de emoção e acção.

 

  • A Rapariga Apanhada na Teia da Aranha

Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist são apanhados na teia de uma rede de espiões, criminosos cibernéticos e funcionários governamentais corruptos – tanto na Suécia como nos Estados Unidos – uma rede conhecida como ‘A Sociedade da Aranha’.

CinemaCity Leiria
CinePlace LeiriaShopping
CinePlace LaVie Caldas Da Rainha

 

  • Carga

Um camião, uma estrada e um destino imprevisível cruzam-se numa rede de tráfico de seres humanos. Apanhada nessa rede, Viktoriya tem apenas uma hipótese: lutar para sobreviver.

CinemaCity Leiria
CinePlace LeiriaShopping
CinePlace LaVie Caldas Da Rainha

 

  • Operação Overlord

Na véspera do “Dia D”, pára-quedistas americanos são lançados atrás das linhas inimigas a fim de realizarem uma missão vital para o sucesso da invasão. Mas à medida que se aproximam do alvo, começam a perceber que algo estranho está a acontecer numa aldeia ocupada pelos alemães. Subitamente, vêem-se a lutar contra forças sobrenaturais que fazem parte de uma experiência levada a cabo pelos nazis.

CinemaCity Leiria
CinePlace LeiriaShopping
CinePlace LaVie Caldas Da Rainha

 

  • Belleville Cop – O Super Agente

Quando um amigo de infância que vive em Miami é assassinado após ter denunciado um gangue de traficantes de droga, Baaba viaja para os EUA com o objetivo de apanhar os criminosos.

CinePlace LeiriaShopping

 

  • Bel Canto

Dramática história de amor centrada numa famosa soprano (Julianne Moore) que viaja à América do Sul para dar um concerto privado na festa de um magnata japonês (Ken Watanabe).
No auge da reunião de diplomatas e políticos, a mansão é assaltada por um grupo rebelde armado que exige a libertação dos seus camaradas presos. Entre ameaças e mortes começa uma negociação tensa a que se segue um longo impasse.
Enquanto estão presos na mansão, reféns e captores, que falam línguas diferentes, são forçados a encontrar formas de comunicar. A música, especialmente as belíssimas árias cantadas pela personagem de Julianne Moore, desperta uma camaradagem comum e faz florescer o amor, unindo pessoas que criam inesperados laços, levando-as a ultrapassar as suas diferenças e a redescobrirem a sua humanidade.

CinePlace LeiriaShopping

 

  • Uma Família Ideal

Paul (Paul Rudd) e Erasmus (Steve Coogan) são um casal quezilento com uma vida extravagante. Erasmus é uma celebridade, exigente e popular. Paul é o seu parceiro, discreto e menos confiante.
Mas quando Bill, o neto desconhecido de Erasmus, surge sem ter para onde para ir, o casal decide acolhê-lo. Apesar das dificuldades para se integrar nas suas vidas, a criança indesejada conquista os seus corações. Mas quando o pai de Bill é libertado da prisão e volta para recuperar o filho, os dois homens percebem que não se luta contra a família, lutamos por ela.

CinePlace LeiriaShopping