First Breath After Coma, Bruno Pernadas e Mdou Moctar, numa noite com música para todos – Dia 8 do Festival A Porta

venga-venga-festival-a-porta-leiria-til-magazine

Escrito por: Fotografia por:
Luis Ferreira
Luis Ferreira
                       

Últimos posts de Luis Ferreira (see all)

    O segundo fim-de-semana de Festival A Porta começou  com uma noite de muita música no Jardim Luís de Camões. Aos brasileiros Venga Venga coube a responsabilidade de abrir e fechar a noite.

    Na sexta-feira, 21, foi a vez do Jardim Luís de Camões ser o palco principal do festival, recebendo três concertos  numa noite que se adivinhava incrível.

    A noite começou por volta das 21h, na Fonte Luminosa, com uma atuação vibrante dos brasileiros Venga Venga, que sem dúvida aguçou a curiosidade de todos para ver o que mais esta dupla teria para mostrar ao final da noite na Stereogun.

    venga-venga-festival-a-porta-leiria-til-magazine
    Venga Venga

    De seguida a festa passou para o jardim Luís de Camões e, ali bem no coração da cidade, os First Breath After Coma, Bruno Pernadas e a música africana de Mdou Moctar, preencheram o palco e encantaram um público que não arredou pé até ao final da noite.

    bruno-pernadas- festival-a-porta-leiria-til-magazine
    Bruno Pernadas
    Mdou-Moctar- festival-a-porta-leiria-til-magazine
    Mdou Moctar

    Destaque para o concerto dos First Breath After Coma que, após a loucura de atuarem 24 horas seguidas no primeiro fim-de-semana do festival, voltaram a mostrar a sua energia contagiante e o porquê de serem a banda leiriense mais internacional e apetecível do momento.

    A festa prolongou-se até de madrugada na Stereogun com os dj sets de MENEO e Venga Venga, que não desiludiram e mostraram mais uma vez que são multiartistas com muito para mostrar, e que mereceram totalmente a honra de abrir e fechar o oitavo dia da Porta.

    Um excelente início do último fim-de-semana do Festival A Porta!

     

    Feedback do público:

    Patrícia Paulo – Ver a prata da casa com uma qualidade incrível e a magia do Bruno Pernadas e Mdou Moctar, torna uma sexta-feira à noite única. Excelente “Porta” que se abriu na cidade de Leiria.