O mítico café “Arcadia” mudou de localização – e está com uma decoração bem clean


Escrito por:
Fotografia por:
Karina Milheiro
Karina Milheiro
                       

Últimos posts de Karina Milheiro (see all)

    O café que esteve anos a fio na Praça Rodrigues Lobo mudou-se para uma das pequenas ruas associadas e está mesmo diferente – incluindo refeições

    O mítico café Arcada (ou Arcadia, como os Leirienses o costumam chamar) virou café/restaurante. Já não se encontra na Praça Rodrigues Lobo e mudou-se para uma das ruas paralelas à principal praça de Leiria. Ali, bem perto, no Largo do Gato Preto está então um renovado Arcada, gerido por Paulo Machado e Mónica Filipe.

    Agora além das sandes e tostas, também é possível comer pratos mais elaborados. O Arcada tem agora um serviço de restauração completo para as horas de almoço que contemplam pratos criados ao gosto dos clientes. Sendo assim, agora há pratos de carne, peixe, vegetariano e alguns petiscos.

    Quanto à decoração, esta está muito diferente daquela conhecida do espaço na Praça Rodrigues Lobo. Agora a decoração está bem mais clean, tem algumas plantas para tornar o espaço de restauração mais atrativo.

    Apesar da “mudança” de espaço, o Arcada pondera ficar com o antigo café, na Praça.  As obras vão continuar e espera-se novidades brevemente. Enquanto isso, há um remodelado café/restaurante com muitos pratos diariamente.